Quem trabalha ou quem procura um emprego ou estágio, precisa se manter atualizado porque a todo tempo surgem novas técnicas, novas formas de trabalhar, pensar e produzir. E não dá pra ficar pra trás. Manter-se atualizado é um diferencial importante em qualquer área.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cursos de qualificação podem servir para vários objetivos. Pode ser um meio de conseguir uma promoção para quem já trabalha. Pode servir como um primeiro contato com uma área de trabalho que você acredita quem tem afinidade. Ou para simples aperfeiçoamento, pois muitos cursos servem para todo tipo de profissional, em qualquer área de atuação.
 
A Univille oferece uma série de cursos de curta a média duração, capacitações e treinamentos durante o ano todo, até mesmo nas férias do início do ano - todos destinados à comunidade em geral.
Os cursos são em várias áreas, como gestão, comunicação, design, engenharia, tecnologia, gastronomia, informática, fotografia, saúde e educação. São mais de 140 tipos.
 
Alguns exemplos:
 
Comunicação e liderança
Idiomas
Técnicas de oratória
Mídias on e offline
Gestão de eventos
Gerenciamento de projetos
Sistemas de produção
Gestão ambiental
Gestão financeira
Criatividade e inovação
 
A área de gestão é hoje uma das mais procuradas tanto pelas empresas que querem aperfeiçoar funcionários quanto por profissionais liberais ou quem quer se qualificar em um nicho específico. Nesta área, há curso de gerenciamento de conflitos, planejamento e gestão de estoque, inovação com modelos de negócios, planejamento tributário, gestão de pessoas e muitos outros.
 
Se você quer saber mais sobre o assunto, informe-se pelo telefone 3461-9042 ou pelo e-mail 
qualificacao@univille.br