Arte na Escola premia professora de Itapoá

Pelo projeto "O mundo das cores de Amandos Sell", desenvolvido na rede municipal de ensino infantil de Itapoá (SC), a professora Cíntia Beatriz Machado Pereira recebeu menção honrosa na 17ª edição do Prêmio Arte na Escola Cidadã, uma premiação nacional promovida pela Instituto Arte na Escola que mantém parceria com a Secretaria de Educação do município catarinense através da Univille. Ela é professora da Pré-Escola Palhacinho Feliz e da Escola Euclides Emídio da Silva.

A premiação aconteceu no dia 9 de novembro, no SESC Consolação, em São Paulo.

O Instituto Arte na Escola é uma associação civil sem fins lucrativos que incentiva e qualifica o ensino da arte em todo o Brasil por meio da formação continuada de professores da Educação Básica. O Pólo Univille do Arte na Escola atua na região desde 2003 e é coordenado pela professora Nadja de Carvalho Lamas, do Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade da Univille.