Conselho Universitário da Univille aprova PDI

O Conselho Universitário da Univille, em reunião no último dia 08 de dezembro, aprovou o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), documento que define objetivos, metas, ações e cronograma de desenvolvimento da Univille para os próximos 5 anos (2017-2021) e que deverá ser encaminhado ao MEC no ano que vem.
O PDI resultou das atividades desenvolvidas de dezembro de 2014 a dezembro de 2016 no Planejamento Estratégico Institucional da Univille (PEI 2017-2026).  O PEI da Univille define objetivos, metas e estratégias institucionais considerando os próximos 10 anos.
O Planejamento Estratégico Institucional é coordenado pelo vice reitor, professor Alexandre Cidral, com operacionalização da equipe da Assessoria de Planejamento e Avaliação Institucionais.
O PDI foi construído por meio de um processo participativo envolvendo os gestores da Universidade e os diferentes segmentos da comunidade acadêmica.