Acadêmicos de design criam novo uniforme da Paviloche

Finalistas do concurso para desenvolver um novo modelo de uniforme para os funcionários da fabricante de sorvetes Paviloche, de Joinville, os acadêmicos do curso de Design do 2º ano Pamela Liz, Caroline Freire, Enzo Zuboski, Juliana Schmidt, Karine Costa e Mariana Primo visitaram a sede da fábrica no dia 02, junto com os professores Haro schulenburg e Irma Haensch. No tour pelo local, parada para degustar um sorvete, claro!
A diretoria da empresa decidiu escolher uma peça de cada um dos projetos selecionados e compor um modelo misto, que será confeccionado no ano que vem, em parceria com a Universidade. Destaque para o traje inspirado em chef de cozinha e a bota de PVC com aplicação de adesivo vinílico que pode ser sempre substituído por novos desenhos pelos funcionários.
Para a acadêmica Caroline Freire, foi uma experiência bem diferente porque trata-se de um caso real, que desperta a curiosidade e gera mais expectativa. “A responsabilidade com o resultado final aumenta”, destacou Carol.