.

 

 

 

 

 

 

A Univille lança a Educação a Distância (EaD) da Instituição, inicialmente com a oferta em 2018 de 30 cursos – dez de graduação, com cursos superiores de tecnologia em várias áreas da gestão, e 20 de pós-graduação, com destaque para a formação em gestão e em educação. A Universidade foi credenciada para oferecer a modalidade em portaria publicada pelo MEC no dia 4 de maio. A EaD Univille vai funcionar a princípio em 4 polos: Campus Joinville, Unidade Joinville Centro, Campus São Bento do Sul e Unidade São Francisco do Sul. As aulas iniciam no segundo semestre desse ano.

 “Há alguns anos, vimos trabalhando na preparação da Universidade para este momento, com a capacitação dos professores e a implantação da infraestrutura necessária, de modo a garantir que tenhamos na educação a distância a mesma qualidade do presencial. É a Univille mais dinâmica, flexível e acessível a mais pessoas por meio da aprendizagem digital”, enfatiza o vice-reitor Alexandre Cidral, que coordena o projeto de implantação da Educação a Distância.

A Ead Univille conta com infraestrutura de estúdios para transmissão de aulas ao vivo, laboratórios e atividades de pesquisa e extensão. Os estudantes também vão ter acesso à biblioteca virtual que a Universidade mantém em cooperação com as principais editoras de livros acadêmicos do País, com mais de 6,5 mil títulos.

Além do atendimento de professores e tutores presenciais e do suporte oferecido pela Unidade de Educação a Distância (UnEaD), setor da Universidade responsável pela modalidade, o estudante terá acesso a opções de bolsas de estudo e crédito universitário, a atividades de nivelamento em língua portuguesa e matemática, ao Escritório de Empregabilidade e Estágio, ao Programa de Acompanhamento Psicopedagógico e ao projeto de inclusão de pessoas com deficiência.
 
Lista de cursos EaD Univille
 
Gestão Comercial
Gestão da Produção Industrial
Gestão da Qualidade
Gestão de Recursos Humanos
Gestão do Turismo
Gestão Financeira
Logística
Marketing
Negócios Imobiliários
Processos Gerenciais
 
Pós-Graduação
Área de educação
Alfabetização e Letramento
Atendimento Escolar Especializado
Educação em Tempo Integral
Educação Especial e Inclusiva
Educação Especial e Inclusiva: Surdez e Libras
Educação Infantil
Ensino Lúdico
Gestão de Projetos Sociais
Gestão Educacional
Inspeção Escolar
 
Área de Gestão
Controladoria
Gestão Estratégica de Negócios
Gestão Estratégica de Pessoas
Gestão Financeira
Gestão de Marketing
Gestão de Operações Logísticas
Gestão de Projetos
Gestão de Qualidade e Produtividade
Gestão de Vendas
Turismo