Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade

Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade
Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade

Convocação de Matrícula para os Candidatos Aprovados em

Lista de Espera (clique aqui)

 

 

Lista dos Aprovados - Turma X (clique aqui)

 

Divulgação dos Aprovados na 1ª fase e Cronograma das Entrevistas (clique aqui)

 

Lista das Inscrições Homologadas - Turma X (clique aqui)

 

Informamos que a conta do HSBC mudou para Bradesco 

Agência: 2693-0 n. 001031-6

Os depósitos das inscrições deverão ser realizados nesta nova conta.

 

PROCESSO SELETIVO PARA 2017 - INSCRIÇÕES DE 03 A 31 DE OUTUBRO DE 2016

Edital (clique aqui)

Investimento (clique aqui)

Ficha de Inscrição (clique aqui)

 

1) Desfile de São Nicolau (Guabiruba/SC). 2) Rua das Palmeiras (Joinville/SC). 3) Grupo de Capoeira Quilombo Arte (Joinville/SC). 4) Casa Alvino Fleith (Joinville/SC). 5) Biblioteca Pública Municipal Rolf Colin (Joinville/SC). 6) Monte Crista (Garuva/SC). 

O Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade objetiva valorizar os aspectos culturais nas relações interpessoais e favorecer a formação de profissionais que já trabalham ou venham a trabalhar com os setores ligados à cultura. Por sua característica interdisciplinar, o curso está voltado para diferentes necessidades de formação.

O mestre em Patrimônio Cultural e Sociedade deverá responder as demandas sociais relativas ao conhecimento em patrimônio cultural (na educação superior e na educação básica, em assessorias e gestão em diferentes organizações) e dar continuidade a sua formação em nível de doutorado, especialmente em programas interdisciplinares ou sensíveis à interdisciplinaridade. 

 
Público alvo: por sua característica interdisciplinar, o curso de Mestrado em Patrimônio Cultural e Sociedade é dirigido para profissionais de diferentes formações: gestores culturais e ambientais, profissionais que atuam em museus, arquivos, centros culturais e de memória, professores, advogados, comunicadores visuais, administradores e demais  profissionais da área de Sociais e Humanidades que queiram ou necessitem ampliar sua formação. 

[^]