Boletos| Central de Atendimento Acadêmico

Boletos

 
 
 
Prezado acadêmico, informamos que os boletos de mensalidade com vencimento em 09/05/2017 estarão disponíveis para impressão somente a partir do dia 28/04/2017, devido a concessão das bolsas de estudos cujos processos encerraram em abril/2017.
 
 
 
Informe o número de matrícula para emitir seu boleto de mensalidade:
 

Matrícula:  

Consulte seu extrato financeiro através de login e senha no link espaço do aluno, regularizações financeiras, extrato financeiro.

 

Atualizar meu boleto para pagamento (vencido a menos de 30 dias):

Meu boleto Itaú: Portal Itaú (clique aqui)

Meu boleto Bradesco: Portal Bradesco (clique aqui)

Meu Boleto HSBC (Kirton Bank): Favor entrar em contato com a Central de Atendimento Acadêmico.
Telefone: 3461-9030 | E-mail: financeiro3@univille.br

 

Parcelas vencidas a mais de 30 dias:

Conforme previsto em contrato, após 30 dias do vencimento do boleto, a parcela será encaminhada para empresa de cobrança.

SicSul Cobranças: www.sicsul.com.br
Av. Juscelino Kubitschek, 410, Bloco A, 11º Andar, Centro. Joinville-SC

Telefone: 47 3026-3031

Recapta Recuperadora de Crédito: www.recapta.com.br
R. Mário Lobo, 61, sala 908, Ed. Terraço Center próximo ao Shopping Cidade das Flores, Centro. Joinville-SC.
Telefone: 47 3028-6102 | 47 3028-6103

[^]