Informe o número de matrícula para emitir seu boleto de mensalidade:

Matrícula:  

Consulte seu extrato financeiro através de login e senha no link Espaço do Aluno, regularizações financeiras, extrato financeiro.

 

Atualizar meu boleto para pagamento (vencido a menos de 30 dias):
Meu boleto Bradesco:  Portal Bradesco (clique aqui)
Meu boleto Itaú:  Portal Itaú (clique aqui)
Meu boleto HSBC:  Favor entrar em contato com a Central de Atendimento Acadêmico.
Telefone: 47 3461-9030 | E-mail: financeiro3@univille.br

 
Parcelas vencidas a mais de 30 dias:
Conforme previsto em contrato, após 30 dias do vencimento do boleto, a parcela será encaminhada para empresa de cobrança.
SicSul Cobranças: www.sicsul.com.br
Av. Juscelino Kubitschek, 410, Bloco A, 11º Andar, Centro. Joinville-SC
Telefone: 47 3026-3031
Recapta Recuperadora de Crédito: www.recapta.com.br
R. Mário Lobo, 61, sala 908, Ed. Terraço Center, próximo ao Shopping Cidade das Flores, Centro. Joinville-SC
Telefone: 47 3028-6102 | 47 3028-6103