ADM Univille Júnior

A ADM Univille Júnior chegou ao mercado da região para prestar serviços de consultoria e treinamento em áreas estratégicas para o seu negócio.

Para ter acesso à ADM Univille Júnior é simples e fácil. O contato deve ser feito com o curso de Administração da Universidade, que irá verificar os procedimentos necessários para implementação da consultoria. Nesse momento são realizadas avaliações e diagnósticos sobre a empresa, tendo acompanhamento de professores e acadêmicos preparados para buscar informações e obter resultados para sua organização.

Além de oferecer excelência em serviços, a ADM Univille Júnior também proporciona uma ótima relação custo x benefício, com preços acessíveis a organizações de diferentes portes e segmentos de atuação.

Após apresentação do orçamento ocorrem etapas iniciais da consultoria (diagnóstico) e, posteriormente, os profissionais que atuam na ADM Univille Júnior indicam uma série de atividades visando a aplicação de soluções para as demandas encontradas na empresa foco da consultoria. Para sua empresa ser mais competitiva, procure a ADM Univille Júnior e conheça tudo que o Curso de Administração com maior reconhecimento da região pode oferecer.

 

Objetivos da ADM Univille Júnior

Realizar estudos, elaborar diagnósticos e planos de ação sobre assuntos específicos inseridos em sua área de atuação (administração) através de prestação de serviços de consultoria e capacitação empresarial.

Proporcionar a seus participantes as condições necessárias à aplicação prática de conhecimentos teóricos relativos às áreas de atuação da empresa, sempre com respaldo técnico-profissional competente.

Contribuir com o desenvolvimento econômico e social da comunidade através de suas atividades.

Promover desenvolvimento profissional e pessoal dos acadêmicos do Curso de Administração.

Assessorar a implantação de soluções indicadas para os problemas diagnosticados.

Fomentar o espírito empreendedor dos acadêmicos do Curso de Administração.

Intensificar o intercâmbio universidade-empresa.

 

Áreas de atuação

Administração Mercadológica

Gestão de pessoas

Administração da produção, materiais, logística e serviços

Administração financeira e orçamentária

Plano de negócios e planejamento estratégico

 

Missão

Proporcionar consultoria e capacitação qualificada para empresas de Joinville e região fornecendo parcerias entre a universidade e organizações, contribuindo para a formação acadêmica, para o sucesso das instituições e da comunidade.

 

Visão

Ser um referencial em consultoria para organizações de Joinville e região.

 

Fatores chaves de sucesso

Qualidade em consultoria

Conhecimento atualizado

Alta tecnologia

Acessibilidade de preços e custos

Equipe multidisciplinar

 

Valores e princípios

Respeito aos parceiros e a comunidade

Responsabilidade social e ecológica

Compromisso com a universidade

Prioridade para a formação acadêmica

Profissionalismo e competência

 

CONTATO

(47) 3461-9094

administracao@univille.br