A Univille recebeu o Prêmio Impar como a marca mais lembrada na região Norte de Santa Catarina na categoria Faculdade ou Universidade em 2019. É a 11ª vez consecutiva. A entrega aconteceu nesta segunda-feira (9) na sede da NDTV e foi transmitida ao vivo no programa Balanço Geral.  O prêmio é uma realização da NDTV Record SC em parceria com o Ibope Inteligência. No Estado, a Univille ficou em 2º lugar no ranking, depois da UFSC.

Representando a instituição, a reitora da Univille, Sandra Furlan, recebeu a premiação. "Sentimo-nos muito honrados por receber, pela 11ª vez consecutiva, este importante prêmio, que representa o reconhecimento da importância da Univille para a comunidade norte catarinense. Parabéns aos nossos professores, pessoal administrativo e estudantes que constroem, a cada dia, esta grande Universidade”, enfatizou a reitora.

Por meio de pesquisa de afinidade junto ao público do Estado, o Ibope Inteligência apura o Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (Impar), utilizado pela NDTV para certificar as marcas de referência para Santa Catarina. No total, 28 categorias são pesquisadas.