Diante da tecnologia do século 21, o professor da Univille e engenheiro Marcos Francisco Ietka será um dos palestrantes da Intermach 2019, abordando o tema “O real impacto da robótica na manufatura moderna”. A Intermach acontece de 17 a 20 de setembro, na Expoville. A participação do docente ocorre na segunda noite do evento, quarta-feira (18), às 20h.

Marcos Francisco Ietka é formado em Engenharia Mecânica e mestre em Soldagem. Na Univille, ministra disciplinas de Robótica e Sistemas Flexíveis, Automação Industrial e Processos de Fabricação. Tem mais de 25 anos de experiência em implantação de novos produtos e processos industriais de montagem e soldagem, em gestão de empresas terceirizadas e uma rede de relacionamentos internacionais, na Europa, USA e China.

A palestra é gratuita e os interessados podem se inscrever no site da Sympla. As vagas são limitadas.

Intermach

A Intermach é um evento do setor de metalmecânica do Sul do Brasil que reúne feira, congresso, workshops e rodada de negócios. Tem como propósito expor os lançamentos e inovações na área da indústria. Diversificado, o evento atrai profissionais dos setores de ferramentaria, plásticos, automação industrial, logística, ensaios, caldeiraria e tratamentos, proporcionando conhecimento e networking.