A Companhia de Teatro da Univille programou uma apresentação especial do espetáculo de criação coletiva Mulheres no dia 7 de março, no Teatro Juarez Machado, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

A peça, que estreou no ano passado, trata da biografia de mulheres importantes que influenciaram a história e mulheres anônimas, ou quase anônimas, cujas histórias de vida são exemplos de transformação social. “É uma colcha de retalhos, tecida de fragmentos de biografias diversas. Mulheres é uma coleção de vozes que podem inspirar outras mulheres a descobrirem a sua própria Voz”, enfatiza a diretora Ângela Finardi, que assina cenografia e as preparações corporal e vocal. Vídeos e fotografia têm assinatura de Borges de Garuva.

A matéria-prima da criação foram entrevistas realizadas pelas atrizes com mulheres escolhidas por elas e pesquisa bibliográfica e de entrevistas sobre personalidades como Elis Regina, Malala Yousafzai e Maria da Penha.

SERVIÇO

O quê: espetáculo teatral Mulheres 

Quando: 07/03 às 20h

Onde: Teatro Juarez Machado

Quanto:  R$ 20,00 (+ taxa administrativa) e meia entrada R$ 10,00 (+ taxa administrativa) pelo site www.enjoyticket.com.br; e Loja Arcobaleno (R. Gen. Câmara, 483/Bom Retiro);

Indicação: para maiores de 16 anos

Informaçõesfacebook.com/ciadeteatrodaunivilleteatro.univille@gmail.com, Instagram: teatrouniville