Compartilhar conhecimento com a comunidade na busca de soluções para problemas reais é a principal linha de atuação da Extensão Universitária. Um aprendizado de mão dupla – beneficia a sociedade e estudantes em formação – que está em expansão no Brasil. A Univille é considerada referência na área.

O assunto vai ser tema de seminário online (Google Meet) nesta quinta-feira, dia 27/08,  às 14 horas, promovido pelo Núcleo de Educação da ACIJ e com a participação de professores e acadêmica da Universidade, entre eles Brígida Erhardt, presidente do Núcleo. Na programação, vários relatos de experiências, como a articulação da extensão com o ensino e a pesquisa - os três pilares de uma universidade.