Univille é novamente reconhecida como marca mais lembrada no Top of Mind 

Pela 22ª vez consecutiva, a Univille é a marca mais lembrada pela população norte catarinense na categoria Universidade/Faculdade, segundo a pesquisa do Top Of Mind – 26ª edição, do Grupo NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa. 

A solenidade de premiação aconteceu nesta noite na sede da Fiesc, em Florianópolis. O primeiro evento presencial desde março de 2020. Para garantir a segurança de todos os participantes, o evento foi planejado para respeitar e reforçar todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. E o público pôde acompanhar a transmissão ao vivo nas plataformas digitais da NSC. 

Nesta edição, foram consideradas 34 categorias que representam diversos segmentos, que permaneceram ativas e se mantiveram na mente dos consumidores mesmo diante a um cenário tão desafiador. 

Quando se trata de ensino, pesquisa, extensão, inovação e empreendedorismo, a Univille foi destaque pela 22ª vez consecutiva.

 

O Reitor da Univille, professor Alexandre Cidral, recebeu a premiação em nome da Universidade. A Univille se sente honrada e muito orgulhosa. Agradecemos a todos que participam deste movimento!