Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, após dois dias apenas do retorno do ano letivo de 2023, a Reitoria da Univille se reuniu com o prefeito Adriano Silva para tratar do projeto de revitalização da Pista de Atletismo da Univille.

O encontro reafirmou a parceria entre a Universidade comunitária e o governo municipal para alinhamento do desenvolvimento do projeto durante o ano. Em outubro deste ano os Jogos Universitários devem acontecer com a pista de atletismo renovada. Na reunião foram também discutidos planos relacionados à educação, esporte e assistência social.

Além do Reitor Alexandre Cidral e o pró-reitor de Infrastrutura, Gean Cardoso de Medeiros, o Prefeito Adriano Silva, a vice-prefeita, Rejane Gambin e outros secretários e assessores também participaram deste encontro, que durou em torno de uma hora.