Editais em Andamento
Confira os editais disponíveis:
Prefeitura Municipal de Joinville Secretaria de Cultura e TurismoGaleria Municipal de Arte VictorKursancew
A Secretaria de Cultura e Turismo, CNPJ:83.169.623/0001-10,torna público que promoverá no período de 14 de agosto a 8 de setembro de 2020, chamada para "Ação Artística"Arte Postal" -100 anos de Victor Kursancew", realizada por sua unidade, a Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, que, por estar temporariam ente fechada às visitas presenciais, em decorrência da COVID-19, fará a exposição por meio de publicação coletiva digital .  
Prazo: 08/09/2020

Desafio Play - Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Laboratório de Inovação do BID (BIDLab)   

 

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e seu laboratório de inovação (BIDLad) estão com inscrições abertas para o Desafio Play. O Desafio Play busca soluções  de videogames educativos, plataformas e produtos digitais que usem a gamificação para o desenvolvimento de habilidades do Século 21, como matemática, leitura, criatividade, música, artes, habilidades digitais, resolução de conflitos e empatia. As soluções devem estar prontas, publicadas e funcionando. Podem se inscrever qualquer pessoa, startups, ONGs, empresas, instituições acadêmicas, empresas sociais, agências públicas de inovação ou entidades similares. 

 

Prazo: 11/09/2020

Prêmio empreenda Saúde - 2020 - Fundação Everis

O prêmio Empreenda Saúde da Fundação Everis está selecionando projetos com potencial de contribuir para melhorar a prática, processos, tecnologias e métodos de gestão na área da saúde nos temas: desospitalização e monitoramento; capacitação, treinamento e educação em saúde; segurança hospitalar; suporte ao atendimento hospitalar; segurança direcionada à saúde; medicina preventiva e saúde mental. Além do prêmio no valor de R$ 50.000,00 os projetos selecionados terão apoio para tirar do papel o projeto e participarão da competição global Everis Talent Week, na Espanha.

Prazo 15/09/2020.

 
   
 
A presente chama tem como intuito criar um banco de projetos de prestação de serviço de preservação, melhoria e recuperação da qualidade do meio ambiente para destinação de recursos de multas emitidas pelo IBAMA. 
Os projetos devem ter como objetivos promover a recomposição da vegetação nativa nos biomas brasileiros, preferencialmente, em área de manancial e bacias de abastecimento humano e/ou promover a proteção, recuperação e manutenção de vegetação nativa em áreas urbanas. Os projetos poderão ter prazo entre 03 meses a 10 anos de execução. 
Chamada contínua.   
 
 
O Ministério da Saúde publicou edital de convocação de alunos do 5° e 6° ano de Medicina, e no último ano de Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia para atuarem no combate à COVID-19 no Sistema Único de Saúde (SUS). Os estudantes receberam uma bolsa de acordo com a carga horária do estágio supervisionado.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRÊMIO MERCOSUL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes nos países membros ou associados ao MERCOSUL podem submeter Iniciações Cientificas, Projetos de pesquisa solo e universitárias, e integrações, para concorrer à um prêmio monetário de 8.000 a 40.000 reais. 

Os trabalhos devem abordar uma das seguintes linhas de pesquisa: 1. Inteligência Artificial e Internet das Coisas; 2. Inteligência Artificial e Ambiente Rural; 3. Inteligência Artificial e Saúde; 4. Inteligência Artificial e Cidades; 5. Inteligência Artificial e Indústria; 6. Ética e Inteligência Artificial.

Data final: 11/09