LOCAIS DE INSCRIÇÃO
As inscrições poderão ser efetuadas de 14 de julho a 17 de novembro de 2015 na página do evento.
Eventualmente, as inscrições poderão ser feitas no primeiro dia do evento (17 de novembro de 2015), no local de credenciamento dos participantes, com o valor de inscrição integral (vide tabela Tipos e Valores de Inscrição).
A inscrição será concluida mediante ao comprovante de deposito que deverá ser inserido no formulário
Informações bancárias: HSBC ag 0141 c/c 06512-39
Tipo de Inscrição |
14/07/2015 a 31/07/2015 |
01/08/2015 a 16/11/2015 |
No 1º dia (17/11/2015) |
Agricultores Familiares (1) |
Gratuito |
Gratuito |
Gratuito |
Estudantes de Cursos de Graduação (2) |
R$ 50,00 |
R$ 70,00 |
R$ 90,00 |
Estudantes de Cursos de Pós-Graduação (3) |
R$ 90,00 |
R$ 130,00 |
R$ 170,00 |
Docentes e Profissionais da área |
R$ 130,00 |
R$ 170,00 |
R$ 210,00 |
Atenção aos detalhes de cada tipo de inscrição:
1 - Agricultores Familiares: A inscrição é gratuita para Agricultores Familiares documento que comprove sua condição (Nota Fiscal de Comercialização de Produtos, Nota Fiscal de Produtor Rural, etc.). A inscrição também deverá ser feita no www.univille.br/cbtr. Os documentos deverão ser preferencialmente enviados no formato PDF para o e-mail cbtr@univille.br, podendo, opcionalmente, ser apresentados no dia do evento, no momento do credenciamento (retirada do crachá).
2 - Estudantes de Cursos de Graduação: O participante cuja inscrição for para ‘Estudantes de Cursos de Graduação’ deverá enviar Atestado ou Comprovante de Matrícula em Curso de Graduação emitido pela Instituição de Ensino Superior na qual o participante esteja matriculado, no formato PDF, para o e-mail cbtr@univille.br
3 - Estudantes de Cursos de Pós-Graduação: O participante cuja inscrição for para ‘Estudantes de Cursos de Pós-Graduação’ deverá enviar Atestado ou Comprovante de Matrícula em Curso de Pós-Graduação emitido pela Instituição de Ensino Superior na qual o participante esteja matriculado, no formato PDF, para o e-mail cbtr@univille.br
PARTICIPAÇÃO NA VISITA TÉCNICA E ALMOÇO RURAL
Os participantes que desejarem integrar a equipe da Visita Técnica as propriedades participantes do projeto Viva Ciranda e Almoço Rural deverão inscrever-se na atividade no momento da inscrição.
A taxa de inscrição nesta atividade será no valor de R$ 60,00. Nesse valor estarão inclusos o transporte e a alimentação.
PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO
O participante deverá preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados.
Após o preenchimento, o participante deverá escolher o tipo de inscrição (Estudante de Cursos de Graduação, Estudante de Cursos de Pós-Graduação, Docentes e Profissionais da área, Agricultores Familiares e Assentados Rurais).
O participante deverá também, neste momento, optar se irá participar da Visita Técnica e Almoço Rural do último dia do evento (dia 20 de novembro), que custará R$ 60,00 adicionais.
PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
A inscrição será concluida mediante ao comprovante de deposito que deverá ser inserido no formulário
Informações bancárias: HSBC ag 0141 c/c 06512-39
As inscrições deverão ser pagas através de depósito bancário (HSBC ag 0141 c/c 06512-39 - Cedente: Fundação Educacional da Região de Joinville - FURJ - CNPJ: 84.714.682/0001-94). O comprovante deverá ser digitalizado (scaneado ou foto com dados legíveis) e anexado no formulário de incrição.
O participante que optar por se inscrever na Visita Técnica e Almoço Rural deverá depositar o valor correspondente à inscrição no evento acrescido do valor da Visita Técnica e Almoço Rural (R$ 60,00).