LOCAIS DE INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser efetuadas de 14 de julho a 17 de novembro de 2015 na página do evento.

Eventualmente, as inscrições poderão ser feitas no primeiro dia do evento (17 de novembro de 2015), no local de credenciamento dos participantes, com o valor de inscrição integral (vide tabela Tipos e Valores de Inscrição).

A inscrição será concluida mediante ao comprovante de deposito que deverá ser inserido no formulário

Informações bancárias: HSBC ag 0141 c/c 06512-39
 

Tipo de Inscrição

14/07/2015 a 31/07/2015

01/08/2015 a 16/11/2015

No 1º dia (17/11/2015)

Agricultores Familiares (1)

Gratuito

Gratuito

Gratuito

Estudantes de Cursos de Graduação (2)

R$ 50,00

R$ 70,00

R$ 90,00

Estudantes de Cursos de Pós-Graduação (3)

R$ 90,00

R$ 130,00

R$ 170,00

Docentes e Profissionais da área

R$ 130,00

R$ 170,00

R$ 210,00

 

 

 

 

 

 

 

Atenção aos detalhes de cada tipo de inscrição:

1 - Agricultores Familiares: A inscrição é gratuita para Agricultores Familiares documento que comprove sua condição (Nota Fiscal de Comercialização de Produtos, Nota Fiscal de Produtor Rural, etc.). A inscrição também deverá ser feita no www.univille.br/cbtr. Os documentos deverão ser preferencialmente enviados no formato PDF para o e-mail cbtr@univille.br, podendo, opcionalmente, ser apresentados no dia do evento, no momento do credenciamento (retirada do crachá).

2 - Estudantes de Cursos de Graduação: O participante cuja inscrição for para ‘Estudantes de Cursos de Graduação’ deverá enviar Atestado ou Comprovante de Matrícula em Curso de Graduação emitido pela Instituição de Ensino Superior na qual o participante esteja matriculado, no formato PDF, para o e-mail cbtr@univille.br

3 - Estudantes de Cursos de Pós-Graduação: O participante cuja inscrição for para ‘Estudantes de Cursos de Pós-Graduação’ deverá enviar Atestado ou Comprovante de Matrícula em Curso de Pós-Graduação emitido pela Instituição de Ensino Superior na qual o participante esteja matriculado, no formato PDF, para o e-mail cbtr@univille.br

 

PARTICIPAÇÃO NA VISITA TÉCNICA E ALMOÇO RURAL

Os participantes que desejarem integrar a equipe da Visita Técnica as propriedades participantes do projeto Viva Ciranda e Almoço Rural deverão inscrever-se na atividade no momento da inscrição.

A taxa de inscrição nesta atividade será no valor de R$ 60,00. Nesse valor estarão inclusos o transporte e a alimentação.

 

PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO

O participante deverá preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados.

Após o preenchimento, o participante deverá escolher o tipo de inscrição (Estudante de Cursos de Graduação, Estudante de Cursos de Pós-Graduação, Docentes e Profissionais da área, Agricultores Familiares e Assentados Rurais). 

O participante deverá também, neste momento, optar se irá participar da Visita Técnica e Almoço Rural do último dia do evento (dia 20 de novembro), que custará R$ 60,00 adicionais.

 

PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES

A inscrição será concluida mediante ao comprovante de deposito que deverá ser inserido no formulário

Informações bancárias: HSBC ag 0141 c/c 06512-39

 

As inscrições deverão ser pagas através de depósito bancário (HSBC ag 0141 c/c 06512-39 - Cedente: Fundação Educacional da Região de Joinville - FURJ - CNPJ: 84.714.682/0001-94). O comprovante deverá ser digitalizado (scaneado ou foto com dados legíveis) e anexado no formulário de incrição.

O participante que optar por se inscrever na Visita Técnica e Almoço Rural deverá depositar o valor correspondente à inscrição no evento acrescido do valor da Visita Técnica e Almoço Rural (R$ 60,00).