Assuntos Docentes
Executa as tarefas relacionadas à organização dos registros acadêmicos dos docentes.
Tem como atribuições:
-
Efetuar, manter e atualizar os registros da vida acadêmica dos docentes da Instituição, nos Colégios, graduação e mestrados;
-
Encaminhar e acompanhar o processo de afastamento de docentes;
-
Assessorar as coordenações de curso nos processos de seleção de Professores Temporários, Adjuntos e Titulares;
-
Secretariar e assessorar a Comissão Permanente da Carreira do Magistério do ensino superior;
-
Secretariar a Comissão de Credenciamento de Docentes;
-
Organizar, manter e atualizar o Banco de Currículos (candidatos interessados no ensino de graduação).
ATENDIMENTO
Rua Paulo Malschitzki, 10 - Zona Industrial Norte
Joinville - SC - 89219-710
Prédio da Reitoria - sala 1 (térreo)
Rua Paulo Malschitzki, 10 - Zona Industrial Norte
Joinville - SC - 89219-710
Prédio da Reitoria - sala 1 (térreo)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 19h