Juntos eles têm mais de 1,3 mil medalhas conquistadas por Joinville, dentro e fora de Santa Catarina. Nessa semana, seguem para mais um desafio nacional com patrocínio da Univille: os 65º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que começam nesta quarta-feira, dia 18, e vão até o dia 29 de outubro, em Goiânia. São eles os atletas da natação Murillo Rennan Tavares, do tênis de mesa Alexia Suemi Nakashima (estudante de Odontologia), Guilherme Gomes e o paraolímpico Gustavo Laskosky (alunos de Educação Física) e do xadrez Isadora Bernardo Cisz (estuda Arquitetura). Integram a comitiva a nadadora Jessica Bard, que representa São Bento do Sul, e o coordenador da equipe Jean Reis de Carvalho, ambos estudantes de Educação Física.