Pesquisadores do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile vão estar reunidos na Univille, no dia 28 de novembro, para debater dois grandes desafios da atualidade na educação superior na América do Sul, tema dos seus estudos: o acesso e a permanência dos estudantes. O objetivo é trocar experiências ao compartilhar suas vivências na educação em seus respectivos países.

O evento é uma iniciativa da Univille por meio das atividades de pesquisa desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Estudos e Investigações do Ensino Superior do Mercosul - NEIES.

O encontro, organizado em parceria com a Assessoria Internacional da Universidade, começa às 14h, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária. Inscrições gratuitas, clique aqui.