A Univille abriu inscrições para bolsas de estudos de até 100% para mais de 20 cursos de graduação presencial e a distância no segundo semestre de 2019, com recursos provenientes do Programa UniEdu, do governo estadual. Serão mais de R$ 4 milhões em bolsas de estudos, o maior valor para uma única instituição de ensino superior de Joinville.

Além de beneficiar novos estudantes interessados em cursar o ensino superior na Univille, os descontos nas mensalidades vão valer também para quem quer fazer transferência para Universidade.

Os candidatos interessados devem fazer cadastro no site do UniEdu, que pode ser acessado aqui. A seleção é feita com base nos dados socioeconômicos. As inscrições para a primeira fase vão até o dia 09 de agosto. Os documentos exigidos podem ser entregues nos campi de Joinville e São Bento do Sul ou nos polos EaD de Joinville, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Itapoá ou Jaraguá do Sul. (confira os endereços abaixo).

Confira o Edital com a relação dos cursos com matrículas abertas e as formas de ingresso.

Polos EaD

Polo Bom Retiro - Joinville

Rua Paulo Malschitzki, 10, Bom Retiro.

Horário de atendimento: segunda a sexta das 07h30 às 21h30

Polo  Centro Joinville

Rua Ministro Calógeras, 439, Bucarein.

Horário de atendimento: segunda a sexta das 08h às 12 e das 13às 22 horas

Polo São Bento do Sul

Rua Norberto Eduardo Weihermann, 230 - Colonial.

Horário de atendimento: segunda a sexta das 07h30 às 21h

Polo São Francisco do Sul

Rodovia Duque de Caxias, 6365 - Iperoba.

Horário de atendimento: segunda a sexta das 08às 11h30 e das 13h às 16h30

De segunda a quarta das 19h às 22h