A universidade alemã Evangelische Hochschule Nürnberg (EVHN), parceira da Univille, promove na próxima semana um seminário internacional virtual a respeito da relevância dos serviços humanos durante a pandemia da Covid-19. As inscrições são gratuitas. Participam da videoconferência professores do mundo todo, que vão compartilhar suas visões e experiências sobre o tema. Jurema Tomelin, professora da Univille, doutora em Administração e MBA em Administração Global, vai representar o Brasil.  O seminário começa na segunda-feira (25) e vai até a sexta-feira (29), a partir das 9h (horário de Brasília).

A programação completa pode ser conferida na página da Assessoria Internacional da Univille, onde também é possível acessar o link para fazer as inscrições. A senha para inscrição é N2020. Mais informações pelo e-mail internacional@univille.br.