O curso de Odontologia da Univille, campus Joinville, promove nos dias 16 e 30 de novembro, às 16h30, o Projeto Placa Social. O objetivo é auxiliar a população no controle do bruxismo com placas odontológicas que serão produzidas, de forma gratuita, por estudantes e professores do curso na Clínica Odontológica da Universidade. O Placa Social conta, também, com apoio de empresas parceiras na distribuição de insumos.

Os atendimentos serão agendados pelo telefone (47) 3461-9129 e a população deve relatar o interesse em participar do Projeto Placa Social. Uma triagem será realizada com os participantes e, após indicação de uso, os pacientes serão direcionados para o atendimento. Caso haja necessidade de novos atendimentos, a equipe da Clínica Odontológica realizará o agendamento de novas consultas.

O bruxismo está relacionado ao desgaste dos dentes, lesões cervicais não cariosas, fraturas de dentes/restaurações, recessão gengival diminuição da vida útil de próteses, dor fácil, hipertrofia dos músculos mastigatórios, entre outras consequências.

O quê? Projeto Placa Social - Bruxismo;

Quando? Dias 16 e 30/11, às 16h30;

Onde? Univille - campus Joinville - Rua Paulo Malschitzki, 10, Distrito Industrial;

Quanto? Gratuito