A Feira do Livro de Joinville 2023 começou na última quinta-feira, dia 01/06, no Expocentro Edmundo Doubrawa. A Univille, mais uma vez, vai marcar presença no evento e com novidades. Neste ano, o Colégio Univille e a Universidade participam do dia 01/06 até o dia 11/06 - último dia de Feira.

E quem passar pelo espaço da Univille vai acompanhar contação de histórias com a equipe do Colégio Univille e participar de ações como o Troca Solidária e Não Julgue o Livro pela Capa da Biblioteca Universitária, além da iniciativa do Liberte um Poema (Prolij). A Editora Univille vai realizar exposição de títulos e a Troca de Livros.

Durante a programação, o público vai acompanhar discussões importantes sobre a formação de leitores, apresentação da Companhia de Teatro Univille com a peça “O enigma de CID”, performances do PROLIJ e até ballet clássico.

Confira a programação do Colégio Univille e Univille.