A Secretaria de Estado da Educação (SED) vai abrir, na próxima segunda-feira, dia 24/07, o período de renovação das Bolsas Uniedu para o segundo semestre de 2023. A renovação é obrigatória aos estudantes que já receberam a bolsa no primeiro semestre do ano e que tenham o interesse na renovação para os próximos meses. Os procedimentos, prazos e outras informações já estão disponíveis no site do Uniedu, o www.uniedu.sed.gov.br.

Os novos cadastros não serão realizados a partir do segundo semestre. Segundo a SED, com a provação de das leis de novos programas de assistência financeira estudantil do Estado, o Uniedu seguirá apenas para os estudantes que já são bolsistas. A Secretaria disponibilizou um canal de atendimento aos estudantes pelo e-mail uniedu@sed.sc.gov.br.

As equipes da Univille também realizam o atendimento aos estudantes com dúvidas sobre contrato, documentação e demais dúvidas para o processo de renovação. O WhatsApp (47) 98836-3176 ou o telefone (47) 3461-9030 estão disponíveis para contato.