Inscrições Encerradas. Caso tenha interesse no curso, clique em inscreva-se para cadastrar seus dados. Assim que o curso for oferecido novamente entraremos em contato! Este processo não gera custos nem torna obrigatória sua participação no curso.

Ministrante: Lenir Nunes e Ana Carolina Cunha

MINI CURRÍCULO DO MINISTRANTE:

Lenir Nunes Amorim Behrend

• Headhunter e Consultora de Carreira com mais 15 anos de experiência. Com Expertise em Seleção e Transição de Carreira de Executivos e Analista Comportamental e Coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching.
  • Professora Universitária e em Graduação e Pós Graduação.
  • Possui formação em Pedagogia e Gestão em RH, Pós Graduada em Gestão Estratégica Empresarial pela FURB.
  • Presidente do Núcleo de Gestão Empresarial da ACIJ – 2011 a 2013 e membro convidado do Comitê de Criação do CONCARH - Congresso Catarinense de RH - 2013 e 2014.

Ana (Carol) Carolina da Cunha

• Psicóloga e Consultora de Recursos Humanos, com cerca 13 anos de atuação na área de Recursos Humanos.

OBJETIVO:

Proporcionar ao participante uma visão geral das demandas do mercado de trabaho, bem como instrumentizá-lo a posicionar-se nesse mercado através de um currículo diferencial, das redes sociais e prepará-lo para entrevista.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
  • Vocação versus Mercado?
  • Usando o networking de forma ativa no processo de Recolocação;
  • Orientação sobre o uso das REDES SOCIAIS (Linkedin, Facebook);
  • Como preparar um Currículo diferenciado?
  • Como se posicionar em uma entrevista de seleção?