Inscrições Encerradas. Caso tenha interesse no curso, clique em inscreva-se para cadastrar seus dados. Assim que o curso for oferecido novamente entraremos em contato! Este processo não gera custos nem torna obrigatória sua participação no curso.

 
 

MINI CURRÍCULO DO MINISTRANTE:

Luciana Xavier,42, pós graduada em Gestão de Pessoas pela PUC (2010), graduada em administração de empresas pela UEL (1997), credenciada pelo SEBRAE MG (2000-2005, 2010-2012) e SEBRAE SC (2012 - ), consultora há 16 anos em subsistemas  de marketing, recursos humanos, planejamento, comércio exterior. Atuou como professora de curso técnico,tecnológico e de pós- graduação na área de Gestão de Pessoas ‘a Assessoritec (2013-2014).

Em 2006 foi Analista de Mercado para Auckland Chamber/Italtrade na Nova Zelândia e mentora do BIZ, orgão de apoio ‘as MPEs neozelandesas. De 2000 a 2009 atuou no SENAC MG como professora de cursos profissionalizantes e técnicos em áreas de administração. Trabalhos voluntários: membro e presidente da CANEX - Câmara de Negócios e Exportação/ACIA- Poços de Caldas (2012-2015),membro e palestrante do Fórum Permanente de Combate ‘a Corrupção/Fórum -Joinville (2015- ).

OBJETIVOS:

Maximizar vendas, gerar satisfação e fidelização de clientes novos e eventuais. O resultado esperado é aumentar o ticket médio, o volume total de vendas, o número de clientes ativos e reduzir o investimento em CAC - custo de aquisição de clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Conceitos de marketing estratégico; 
  • Indicadores de desempenho em vendas;
  • Detalhamento de modelo de processo de vendas com foco na fidelização;
  • Orientação para implantação dos indicadores de acompanhamento;