Resolução nº 32/21 - Regulamenta o ingresso no curso de graduação em Medicina da Univille a estudantes transferidos externamente, a desistentes do curso de Medicina da Univille e a portadores de diploma de curso de graduação.

  • Em virtude de ausência de vagas, não haverá inscrição para transferência externa para o curso de Medicina, para o período letivo de 2022-2. Clique aqui e leia o comunicado na íntegra.
     
  • Os candidatos ao curso de Medicina farão a inscrição no Portal (clique aqui), mediante o preenchimento do formulário disponível, emissão e pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$300,00 (trezentos reais).  
     
  • O candidato ao processo de transferência externa deverá anexar ao formulário a declaração atualizada (expedida entre outubro e dezembro de 2021) de regularidade acadêmica da Instituição de origem (no caso de trancamento de matrícula a declaração deverá especificar a validade) e o Boletim Individual de Resultado no ENEM realizado em 2020, 2019 ou 2018. 
  • O candidato ao processo de reingresso não precisará anexar o histórico escolar, visto que sua documentação consta nos arquivos da Univille. 
     
  • O candidato terá sua inscrição anulada caso não apresente todos os documentos necessários para análise e não efetuar o pagamento da taxa de inscrição no prazo estabelecido no edital.