Projetos do PEI são apresentados em pitches

Vinte e sete projetos para serem apresentados em apenas uma manhã pelos seus gestores. Todos relacionados aos objetivos estratégicos estabelecidos no Planejamento Estratégico Institucional da Univille (PEI 2017-2026). A solução encontrada pela equipe da Assessoria de Planejamento e Avaliação Institucionais foi recorrer aos pitches, um formato que se popularizou no universo das startups.

Pitch é uma exposição rápida e clara sobre um tema, focada em informações essenciais, que leva cerca de 6 minutos e chega a ser cronometrada, um grande desafio para quem apresenta. A agilidade demandada nos pitches gera um dinamismo capaz de despertar o interesse e prender a atenção do espectador.

Cerca de 40 gestores de cursos e das áreas de ensino, pesquisa e extensão, além da reitoria e da diretoria administrativa, participaram da apresentação dos projetos, expondo as principais ações desenvolvidas, os resultados, os avanços e os planos para o futuro. O encontro aconteceu no dia 6 de dezembro e durou apenas 3h.