Política de Comunicação Organizacional

Dentro de uma organização, todos são responsáveis por zelar pela reputação da instituição. A imagem institucional é o maior patrimônio de uma organização, e reforçá-la é o papel da comunicação organizacional, através do desenvolvimento de um conjunto de atividades, ações, estratégias, produtos e processos. Para a Univille, a Comunicação Organizacional é estratégica na medida em que fortalece o vínculo da Instituição com a comunidade. Por esse motivo, a Universidade criou uma política específica da área, fruto de um dos projetos do Planejamento Estratégico Institucional (PEI).

A Política de Comunicação Organizacional da Univille estabelece 4 macroprocessos: fortalecimento da identidade institucional, comunicação interna, interação com a sociedade e qualificação e formalização da informação. Cabe a todos conhecê-la para identificar como aplicá-la em sua atividade dentro e fora da Universidade.

Conheça a política de Comunicação Organizacional, clique aqui.