O Junho Verde da Univille

O mês de junho marca o calendário da Universidade e da região de Joinville com o Junho Verde, um evento importante voltado ao meio ambiente e ações de responsabilidade socioambiental.

O Projeto surgiu em 2016, durante o planejamento da 4ª Jornada Ambiental Univille, idealizada dentro do Comitê Univille Verde, que tem por objetivo principal integrar os projetos e programas vinculados à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e os espaços ambientais relacionados a estes projetos e programas.

A realização do Junho Verde é possível pela integração dos comitês, da reitoria, da coordenação dos cursos, dos programas de mestrado e de parcerias entre a Universidade, poder público, associações, organizações não governamentais, empresas da região e do trabalho e esforço conjunto.

Aperte o play e assista aos melhores momentos: