Para você que sonha em iniciar a graduação, mas precisa de um incentivo, a Univille organizou uma Mega Ação para lhe ajudar.

Será nos dias 31/07 e 07/08, das 9h30 às 15h30 em Joinville e das 8h30 às 12h30 em São Bento do Sul. Dois dias para lhe apresentar a universidade por meio de visitas guiadas, conversas sobre o curso de seu interesse e apresentações sobre bolsas de estudo.

Preparamos esse texto para lhe falar sobre as atrações do evento. Você quer saber mais sobre a Mega Ação? Então continue a leitura com a gente!

Matrículas com bolsas de estudo

No Ingresso Univille, você pode ingressar com um benefício super especial: bolsa para um ano, sendo 85% de desconto na primeira mensalidade (matrícula) e 25% OFF nas demais parcelas do período.

Na Mega Ação, você pode se inscrever e já sair da Univille com a bolsa garantida. Para isso, basta comparecer com alguns documentos, são eles:

• Histórico Escolar do Ensino Médio
  • RG

Fazendo sua inscrição, na hora, você já garante a Bolsa para o seu primeiro ano de curso. Legal, não é? Então já marca um horário em sua agenda para não perder a oportunidade.

Além disso, se preferir ou não puder comparecer presencialmente na Mega Ação, também é possível fazer sua matrícula com bolsa de forma online. Basta acessar aqui. Se precisar de ajuda, pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (47) 9 8836-7106.

Uniedu

No dia da Mega Ação, o pessoal da Central de Relacionamento com o Estudante e de Bolsas de Estudo estarão disponíveis para tirar todas as suas dúvidas sobre benefícios como bolsas e crédito universitário. O Uniedu, por exemplo, é uma das bolsas disponíveis e está com oferta de mais de R$7.000.000,00 (milhões) em bolsas de estudo. Uma maravilha!

As bolsas desse programa variam de 25% a 100% de acordo com a carência socioeconômica declarada na hora de sua inscrição. Para se inscrever, é preciso estar com matrícula ativa na Univille e residir em Santa Catarina a, no mínimo, 2 anos.

Visitação

Aos interessados, a Univille oferece a possibilidade de conhecer a infraestrutura da universidade por meio de uma visita guiada pela instituição.

Na Mega Ação, você poderá conhecer toda a estrutura da Universidade, como a Biblioteca Universitária e o Laboratório de Anatomia Humana, por exemplo.

Se desejar, você também pode agendar uma conversa com um responsável pelo curso de seu interesse. Para isso, basta entrar em contato com a gente ou agendar diretamente no dia do evento.

Confira todas as informações sobre a Mega Ação e cadastre-se para receber o lembrete do evento clicando aqui.