A equipe de atletas da Univille é a maior vencedora de Santa Catarina da 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que terminam no próximo domingo, em Goiânia. O saldo da participação é uma medalha de ouro e duas de prata, todas no tênis de mesa. Alexia Nakashima, estudante de Odontologia da Universidade, trouxe para Joinville o ouro na modalidade. As duas medalhas de prata do tênis de mesa foram conquistadas pelos estudantes de Educação Física da Univille Guilherme Gomes (Univille) e Gustavo Laskoski, atleta paraolímpico. Murillo Rennan Tavares, também estudante de Educação Física da Universidade, ficou em 4º lugar nas provas de 100m peito e 200m peito, 6º nos 50m peito e 7º nos 200  medley.