A professora de Medicina, Selma Cristina Franco, e o estudante da Univille, Sergio Adam Mendonça, foram premiados na 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi). O evento aconteceu em Brasília, de 27 a 30 de junho, e concedeu o 2º lugar entre os melhores artigos-científicos ao trabalho realizado pela professora e o estudante. A pesquisa aborda o levantamento sobre os programas de tuberculose em Santa Catarina de 2003 a 2010, resultado do trabalho de mestrado de Sérgio, hoje, doutorando da Univille. A Expoepi é organizada pelo Ministério da Saúde com o objetivo de evidenciar artigos-científicos publicados na Revista Epidemiologia e Serviços de Saúde a fim de incentivar a investigação na área de vigilância em saúde.