Uma Universidade Comunitária, que foca em transformação, diversidade e colaboração, a Univille estará presente em mais uma edição da Ação Social – Festa da Família 2018. O evento, que acontece neste sábado (10), traz diversas atividades voltadas à educação, arte, saúde, economia e serviços e orientações, tudo aberto à comunidade. A ação começa às 8h até 17h, na Escola Municipal Nelson de Miranda Coutinho, no bairro Jarivatuba.

Com uma programação diversificada, a Univille preparou uma lista de atividades envolvendo os cursos e projetos da Universidade, desde esportes, apresentações de teatro, orientações na área financeira, jurídica e profissional e brincadeira para as crianças. Confira abaixo a programação completa.

Orientações Assistenciais
Oi Profissional
Economia Doméstica
Orientações jurídicas
Orientações financeiras

Atividades Recreativas e Culturais
Espaço Kids e Pintura no Rosto
Teatro ao Pé do Ouvido
Reciclar – Oficina de Papel Reciclado
Oficinas de Artes
Oficinas de desenho
Atividades esportivas

Assessoria ao Rio Cubatão – Jogos, banners e maquetes.