Um dos principais meios de referência e de destaque do mercado da moda, a Vogue Itália selecionou o trabalho do acadêmico de Fotografia da Univille, Matheus Ern. O estudante está indo para o 2º ano do curso e já carrega na bagagem a autoria de duas fotografias no banco de imagens da revista italiana.

De Jaraguá do Sul, Matheus inscreveu seu trabalho em duas categorias ‘beauty’ e ‘portrait’, tendo as duas escolhidas. A seleção aconteceu no site da própria Vogue Itália. “Depois dessas duas aprovações fiquei bem animado, pretendo, no próximo ano, produzir mais conteúdo, até por que teremos aulas de moda com a professora Fernanda Pozza, que foi quem mais me incentivou”, explicou Matheus.

Agora, a Vogue detém os direitos autorais das fotografias do acadêmico, que poderão ser usadas em qualquer edição, e serão sempre creditadas ao estudante. “Isso ajuda muito quem está começando no ramo, vários veteranos tentam e não conseguem. Estou muito feliz com tudo isso”, completou.

Veja a página de Matheus Ern no site da Vogue Itália