O Natal Solidário 2018 da Univille levou um dia de sorrisos, abraços e de muita emoção às crianças da comunidade de Joinville. Foram mais de 200 brinquedos arrecadados por empregados e acadêmicos durante a campanha promovida pelo Comitê de Responsabilidade Social. Os alunos da Escola Alvelino Marcante e Sylvio Sniecikovski participaram das atividades na Universidade. Eles foram recepcionados pelo Coral Univille e pelo projeto Palhaçoterapia. Um dia com muita música, diversão e integração.

A comunidade do Caminho Curto de Joinville também foi presenteada. As crianças da região tiveram uma manhã de muito lazer e esporte, além da visita do Papai Noel. Residem na comunidade 90 crianças entre três meses a 12 anos de idade. A Univille já realiza atividades na localidade com os projetos de extensão de diversos cursos.