No mês de maio, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a Central de Relacionamento com o Estudante (CRE) promovem a primeira Feira de Estágio, Emprego e Intercâmbio na Univille. Dois dias para que alunos conheçam as oportunidades das agências de emprego e possibilidades de intercâmbio.

Além deste contato com os destinos de viagem, a expectativa é de que os alunos possam se cadastrar nas agências e conquistarem uma vaga de emprego ou estágio nas áreas de atuação. São seis empresas especializadas e o Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CEPAT) – que oferece vagas de cursos de especialização e de emprego. O CRE vai oferecer orientação para a confecção de currículos.
A feira acontece nos dias 8 e 9 de maio, das 18 às 21 horas, Bloco C – no corredor da lanchonete. O evento é gratuito. Participe.