Nesta segunda-feira, 21 de outubro, inicia a 6ª Semana Univille de Ciência, Sociedade e Tecnologia (SUCST). Com o obtivo de socializar com a comunidade os resultados obtidos em ações desenvolvidas no ensino, na pesquisa e na extensão, bem como, demonstrar a forte interação existente entre as bases formadoras da Universidade, serão apresentados mais de 200 trabalhos acadêmicos desenvolvidos por estudantes e professores da Universidade, durante todo o ano de 2018 e 2019.

As apresentações dos trabalhos serão divididas em quatro áreas: Ciências da Saúde e Ciências Biológicas; Ciências Exatas, Engenharias, Arquitetura e Design; Ciências Humanas e Ciências Jurídicas; e Ciências Socioeconômicas e Hospitalidade. Esta edição da SUCST aborda o tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” e acontece até 25 de outubro.

Confira a programação completa dos trabalhos

Apresentações categoria oral.

Apresentações categoria pôster.