Perto de 25 mil pessoas no Brasil participam das edições anuais do The Developer’s Conference (TDC), maior evento de comunidades de Tecnologia da Informação (TI) do País, que mais uma vez vai contar com palestra da analista de ensino da EaD Univille (UniEaD), Maria Elena Medeiros Marcos. Ela foi selecionada para falar sobre as boas práticas na EaD e irá coordenar a trilha de Acessibilidade na edição de Porto Alegre, marcada para 28 a 30 de novembro.  


Segundo explica Maria Elena, as trilhas são uma oportunidade de aprendizado sobre carreiras na área tecnológica. “As pessoas vão para ouvir cases, saber como os profissionais da área desenvolveram suas carreiras”. A palestra de Maria Elena também havia sido aprovada e foi apresentada nas edições 2019 de Florianópolis, em abril, e São Paulo, em julho.

O TDC é uma conferência criada e organizada pela Global Code que conecta organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única, com o objetivo de fortalecer o ecossistema de cada região onde é realizado. Dez trilhas paralelas por edição, cada uma com sete a 14 palestras, são organizadas por especialistas para abordar os tópicos mais importantes, de acordo com as necessidades locais. Saiba mais em thedevelopersconference.com.br