Em parceria com as redes de educação básica pública e particular, a Univille organizou uma exposição com trabalhos literários de estudantes do Ensino Médio de Joinville. As obras são poemas e narrativas que resultaram do 4º Concurso Literário de Letras, que aconteceu durante o 4º Sarau de Letras da Univille. A exposição acontece até 30 de novembro, na sala de leitura do Garten Shopping.

Ao todo foram inscritos no 4º Concurso Literário de Letras mais de 90 trabalhos de escolas públicas e particulares, dos quais 20 foram selecionados para a exposição. O evento aconteceu em setembro, com a participação da Academia Joinvilense de Letras, que selecionou os vencedores. “Para os acadêmicos do curso, é muito importante essa interação com a educação básica, além de ser um espaço que se abre para a comunidade”, explicou a professora Rosana Marta Koerner.