O Reitor e a vice-Reitora eleitos da Univille, Alexandre Cidral e Therezinha Novais de Oliveira, que tomam posse nesta sexta-feira (13 de dezembro), anunciaram hoje a nova equipe da Reitoria da Universidade para a gestão 2020-2023. Competência, dinamismo e capacidade de articulação interna e externa, segundo eles, foram alguns dos critérios adotados para a escolha dos nomes. Confira a composição da nova Reitoria:

Pró-Reitoria de Ensino (PROEN): Patrícia Esther Fendrich Magri

Doutora em Saúde e Meio Ambiente, mestre em Educação e Cultura e graduada em Educação Física, atualmente é docente da Univille e desenvolve projetos de ensino e extensão universitária.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPPG): Paulo Henrique Condeixa de França

Doutor em Ciências, mestre em Biologia Celular e Molecular e graduado em Engenharia Química, é pesquisador e docente dos cursos de Medicina, Farmácia, Ciências Biológicas, Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Meio Ambiente. É membro do Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP).

Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX): Yoná Dalonso

Doutora em Geografia, mestre em Ciências da Comunicação e graduada em Turismo e Hotelaria, atualmente é pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, docente, pesquisadora e extensionista da Univille, coordenadora da Câmara Sul do Fórum Nacional de Extensão Universitária das Universidades Comunitárias (FOREXT). É membro da Secretaria Técnica do Observatório de Direito à Alimentação para a América Latina e Caribe (ODA- ALC) da FAO e membro do Conselho Municipal de Turismo de Joinville e o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA): Gean Medeiros

Mestre e graduado em Ciência da Computação, atualmente é diretor do Campus São Bento de Sul, pró-reitor Interino de Infraestrutura e docente dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Mecânica, Automação Industrial, Mecatrônica Industrial e Gestão Comercial.

Direção do Campus São Bento do Sul: Eduardo Silva

Doutorando em Comunicação Social, mestre em Patrimônio Cultural e Sociedade (2010) e licenciado em Filosofia, atualmente é assessor da Pró-Reitoria de Ensino e docente dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito e Educação Física.