Os alunos do curso de Psicologia da Univille Campus São Bento do Sul, na disciplina de Psicologia Social, fizeram um Natal Solidário para as crianças e jovens do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social do bairro Serra Alta. Os alunos se empenharam em participar de todas as atividades, pintando o rosto das crianças, distribuindo guloseimas, ajudando nos brinquedos infláveis levados para o evento e, principalmente, dando aquele abraço carinhoso e escutando cada história, mostrando que estão no caminho certo da profissão.

Para a garantir momentos de diversão, foi montada uma estrutura para brincadeiras e recreação para as crianças. Os pais e responsáveis também participaram das atividades com muita empolgação. O Papai Noel fez a parte dele, distribuindo 250 presentes para alegrar o Natal da meninada. O curso de Psicologia de São Bento do Sul começou com sua primeira turma nesse ano de 2019 e já fez diversas campanhas e participou de muitos eventos na comunidade. Os alunos são extremamente empenhados em praticar as diretrizes de sua futura profissão, ajudando o próximo.