Foi dada a largada para o ano letivo na Univille. Hoje pela manhã aconteceu a recepção dos calouros do curso de Medicina. Os novos acadêmicos, acompanhados dos familiares, foram recepcionados pela reitoria e coordenação do curso.

O vice-reitor, Alexandre Cidral, apresentou a estrutura organizacional da Universidade e o importante papel que ela executa em Joinville e na região Norte. Além disso, o coordenador do curso, Tiago Neves Veras, fez um momento de integração com os calouros e apresentou os locais de estágio e de atuação dos acadêmicos.

O curso de Gastronomia preparou um coffee break de boas-vidas para os novos acadêmicos, que aproveitaram a oportunidade para conhecer a nova turma e conversar com os professores. Em seguida, os calouros fizeram um tour pela Univille para conhecer a Biblioteca Universitária, área da Saúde, academia e outras dependências que serão utilizadas.