Dez agências de publicidade e propaganda (PP) de Joinville vão mostrar que, com criatividade, gestão e empreendedorismo, santo de casa faz milagre, sim, pelo menos na área. O encontro aconteceu nesta terça-feira, 16, no Centro de Convenções da Univille, a partir das 19h, com participação de veículos de mídia e gestores de marketing de empresas entre os painelistas. 


O evento é promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Univille. “O principal objetivo é mostrar o potencial dos profissionais e das agências que atuam em nossa região, bem como dos ex-alunos do curso, que vão marcar presença nos painéis”, destaca o coordenador do curso e do evento, o professor e jornalista Silvio Simon.

Um dos destaques da noite foi o empresário Otávio Pinto, fundador da agência Supernova. Graduado em Economia pela Univille, Pinto ingressou no curso para melhorar seus conhecimentos na área de gestão e aprimorar seu talento empreendedor e de liderança. “Eu precisava aprender sobre gestão e a Univille me ajudou muito na consolidação da empresa. Tudo o que eu estudava, aplicava durante o dia. Foi gratificantes”, explica o egresso.

O Santo de Casa Faz Milagre acontece também nesta quarta-feira, 17 de abril, a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público.