A Univille inaugura nesta sexta-feira (02/08) o quinto polo de Educação a Distância (EaD) da Universidade, em Jaraguá do Sul, onde vão ser oferecidos 35 cursos (15 de graduação e 20 de pós-graduação). Um dos diferenciais será a tutoria presencial, além da disponibilizada online, uma necessidade demonstrada pelos alunos. A inauguração será às 14h, na sede do Polo, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 744, 3º andar.

A Unidade de Jaraguá do Sul fica no centro da cidade e terá oito salas, laboratório de informática, biblioteca, sala de convivência, brinquedoteca e sala de metodologias ativas, destinada a aulas movidas a desafios práticos, em que os acadêmicos têm que articular conhecimento, habilidades e atitudes para solucionar problemas reais.

A Univille mantém polos EaD também em Joinville, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá.