O Enem 2019 está chegando e a Univille promove mais uma edição do Aulão Enem em Joinville, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul. Um encontro com muitas dicas de estudos, discussões para ajudar e preparar os estudantes para a prova mais disputada do ano e que pode garantir uma vaga no ensino superior. Tudo isso com muita diversão para que compreender e absorver o conhecimento.

Aulão Joinville

Em parceria com os professores do Loucos por Saber, o Aulão será no dia 28/9, das 14h às 17h, no Centro de Convenções do campus Bom Retiro. As inscrições são gratuitas. Clique aqui e faça a sua.

Aulão São Bento do Sul

Serão dois encontros para não ficar nenhuma dúvida. Nos dias 19 e 26/10, os professores do Colégio Univille preparam uma programação completa para ajudar na prova. As inscrições são gratuitas com a doação de um quilo de alimento ou de ração. Faça a sua aqui.

Aulão Jaraguá do Sul

Os professores do Loucos por Saber estarão no dia 21/09, das 8h às 12h, na EEB José Duarte Magalhães, no bairro Rio Cerro. Faça sua inscrição gratuita aqui!

Aulão São Francisco do Sul

No dia 05/10, das 8h às 12h, o Aulão será na Univille São Francisco do Sul, no bairro Iperoba. O encontro com os professores do Loucos por Saber será gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui.