A Univille vai oferecer um dia com muitos serviços, diversão e conscientização. A Universidade participa, no próximo sábado (21/09), da Ação Social – Festa da Família 2019. O evento acontece das 8 às 17 horas na Escola Municipal Professora Elizabeth Von Dreifuss, no bairro Morro do Meio, em Joinville. Acadêmicos, professores, participantes de projetos e programas participam de atividades voltadas à educação ambiental e pedagógica, atividades físicas, teatro e orientações de saúde bucal e uso racional de plantas medicinais.

Além disso, a equipe do projeto Oi Profissional participa do evento com orientações e conversas sobre qual carreira seguir. Todas as atividades são gratuitas e não precisam de inscrições antecipadas. Confira a programação da Univille:

Orientações de saúde

Sorria Univille – Orientação e prevenção ao câncer bucal