Ela já foi premiada pelo Museu da Casa Brasileira, indicada ao cobiçado prêmio internacional IF Design e assina os desenhos das linhas da perfumada L'Occitane au Brésil. A designer brasileira Renata Moura vai estar em Joinville nesta quarta-feira (25) no Centro de Convenções da Univille, às 19h, como palestrante convidada no lançamento oficial da 10ª edição do Gampi Design, a maior conferência do setor no sul do País. O evento é aberto ao público, com inscrições pelo Sympla.

A sigla que dá nome ao evento surgiu das iniciais dos cursos de design da Univille, que realiza o Gampi desde 2009: gráfico, animação, moda, produto e interiores. A edição deste ano está marcada para a semana de 28 de outubro a 1º de novembro e vai proporcionar aos participantes uma verdadeira “caça aos monstros”. “Neste ano trazemos à luz os medos e receios que nos perseguem como designers, afinal estes erros também possibilitam nosso crescimento, tanto como pessoas quanto como profissionais”, explicam os organizadores. Serão cinco dias de evento com diversas palestras e workshops.


Em paralelo, vai ser realizado o evento científico, o Plural Design, que tem como objetivo socializar com a comunidade os resultados das ações de pesquisa e desenvolvimento, da produção técnico-científica e da extensão na área do design, promovendo o intercâmbio de informações entre acadêmicos e profissionais.
 

SERVIÇO:

O quê: lançamento do GAMPI Design 2019
Quando: 25 de setembro, às 19h
Onde: Centro de Convenções da Univille

Inscrições: a entrada é liberada para os acadêmicos da Univille. Para a comunidade externa o valor é de R$ 25,00 + taxas via Sympla (clique aqui