O Colégio Univille de Joinville promoveu o Dia da Família neste sábado (17/10) e marcou um momento de muita emoção: o reencontro de professores, familiares, estudantes e a equipe administrativa do Colégio.  Um dia para amenizar as saudades, para brincar e aproveitar todas as atrações culturais. O evento foi realizado no formato drive-in, respeitando todos os cuidados e seguindo todos os protocolos de segurança e higiene.

Mesmo sem os abraços e todas as atividades que costumavam ser realizadas antes da pandemia, o Dia da Família teve apresentações de teatro que reforçaram a importância de manter os cuidados com a saúde e com mensagens positivas para os pais, responsáveis e, principalmente, aos alunos. E assim, dentro cada carro, foi possível perceber o sorriso e alegria de todos neste momento de confraternização e diversão.

“Este contato com as famílias, mesmo que de dentro dos carros, está sendo muito emocionante para todos nós, devido a falta que faz a nossa rotina, o nosso dia-a-dia, a presencialidade que gira em torno de uma escola. A palavra é emoção. Estamos emocionados, estamos felizes em revê-los”, destacou a Diretora do Colégio, professora Juliane Adriane de França. Ela também agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento.

Uma programação bem diversificada para agradar todos os alunos de todos os níveis de ensino Colégio. Teve teatro com a Chapeuzinho Verde que mostrou seus dilemas e desafios no cenário de pandemia, histórias e canções com a Dionísio Teatro, atividades lúdicas com as crianças e muita música que embalou e aumentou o clima de comemoração.