A Univille e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) promovem no dia 03/11/20 o tradicional debate entre candidatos e candidatas à prefeitura de Joinville. O evento será transmitido, a partir das 19h30, ao vivo, pelo Univille Play – o canal da Universidade no YouTube. O objetivo do evento é proporcionar à comunidade acadêmica e aos eleitores de Joinville um espaço para conhecer as propostas e planos de governo dos candidatos e candidatas.

Além disso, a população pode participar enviando perguntas, que serão sorteadas na hora do debate. As perguntas devem ser objetivas e direcionadas a todos participantes do encontro. O formulário pode ser acessado aqui e ficará disponível até às 23h59 do dia 31/10. A organização vai reunir todas as perguntas em uma urna e, por ordem de sorteio, um candidato ou candidata será escolhido para responder.